Articule participa de workshop com foco no intercâmbio de conhecimento entre academia e tribunais de contas, na esfera das políticas públicas e do controle externo

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais

De 21 a 23 de setembro, o Instituto Leopoldo de Bulhões, do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, e o Tribunal de Contas do Município (TCM-GO), realizarão o Workshop Diálogo Interinstitucional: Contribuições para o Aprimoramento da Gestão Pública e do Controle Externo.

O evento conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás, do Conselho Nacional dos Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), do Gabinete Articulado para Enfrentamento da Pandemia na Educação Pública em Goiás (Gaepe-GO) e do Instituto Articule, e tem como público alvo membros e servidores do TCE-GO, TCM-GO, docentes e discentes de instituições parceiras do PPGDP/UFPG.

O principal objetivo é analisar as relações entre Direito e políticas públicas, buscando compreender e desenvolver a abordagem jurídica no âmbito da educação e nos controles externo, interno e social.

Para participar, basta inscrever-se no link (http://bit.ly/2SyaTM3). As inscrições deverão ser realizadas entre 08 e 17 de setembro.

Posts Recentes

Arquivos