EDUCAÇÃO PARA TRANSFORMAR É TEMA DO III SIMPÓSIO DO TRIBUNAL DE CONTAS DE RONDÔNIA

O primeiro dia do evento contou com a participação de Alessandra Gotti e de Priscila Cruz, presidente-executiva e presidente do conselho de governança do Instituto Articule, respectivamente.
Presidente-executiva do Instituto Articule Alessandra Gotti: "Sem a Educação não conseguiremos atingir um desenvolvimento social, econômico e sustentável no nosso país".

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais

Intitulado “Evidências que contam, Ações que transformam”, o evento reúne agentes públicos dos Tribunais de Contas, Ministérios Públicos, Judiciário, educadores, gestores públicos e especialistas na área da Educação.


Palestrante no primeiro dia do evento, na terça-feira (16), Alessandra Gotti destacou a importância da cooperação e do diálogo nas ações que promovam a Educação. “O diálogo interinstitucional é um caminho exitoso, é uma verdadeira ação que transforma e produz resultados concretos. Sem a Educação não conseguiremos atingir um desenvolvimento social, econômico e sustentável no nosso país e sem a união de esforços, sem diálogo e sem a colaboração entre os poderes, entre as esferas de governo, nós não vamos conseguir lidar com todos os desafios que nós temos para ampliar o acesso, garantir qualidade para que nenhuma criança ou jovem fique para trás”.

Presidente do Conselho de Governança do Instituto Articule Priscila Cruz: “Precisamos fazer da Educação prioridade no Brasil”


A presidente do Conselho de Governança do Instituto Articule, Priscila Cruz, também participou na abertura do Simpósio de Educação. “Precisamos trabalhar juntos, essa grande conferência com diversos atores nos mostra que temos uma missão, fazer da Educação prioridade e entregar esse direito para as crianças e jovens do Brasil”.


O III SINED se estende até quinta-feira (18/03), das 14h30 às 17h30. Para acompanhar o evento, acesse:
https://escon.tcero.tc.br/sined3/

Posts Recentes

Arquivos